sexta-feira, 20 de abril de 2012

SOPAS DESINTOXICANTES


Levanta a imunidade: 1 xícara de arroz integral bem cozido - 3 beterrabas médias cruas - 3 colheres de sopa de tâmaras picadas - 3 colheres de sopa de amendoim cru - suco de 1 limão. Bata no liquidificador com um pouco de água até virar um creme. Consuma por 3 vezes ao dia a quantidade desejada.




Nutre e limpa: cozinhe em 2 litros de água 3 cebolas médias, 6 talos de aipo com folhas e tudo, 2 alhos-poró inteiros, 1 cabeça de alho miúdo ou 3-4 dentes graúdos. Deixe ferver por uns 40 minutos em fogo lento com a panela tampada. Passe todos os sólidos pela peneira para separar as fibras e devolva a massa para a panela e elimine o que não passou na peneira. Junte 3 xícaras de arroz integral pré-cozido e ferva por mais uns 10 minutos. Acrescente então as folhas rasgadas ou picadas de 1 maço de beterraba. Cozinhe por mais 1 minuto e desligue. Tempere no prato com 1 colher de chá de missô e folhas frescas de hortelã ou salsa. Sirva no almoço e jantar quantas xícaras desejar.




Sopa de centrífuga: 3 dentes de alho - 2 folhas de couve - 1 tomate grande (orgânico) - 2 talos de aipo. Envolva os dentes de alho na folha de couve. Passe tudo pela centrífuga. Coloque numa panela, aqueça em fogo brando. Não necessita ferver. Adicione gotas de molho shoyo ou uma pitada de missô e sirva imediatamente. 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Acupuntura - Globo Reporter

http://www.youtube.com/watch?v=uCvXc8Zs6FU&feature=related

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Use Feng Shui Para aumentar a sua fertilidade

Melhor momento para engravidar

Quando é o melhor momento para engravidar? Os antigos chineses tinham descoberto o melhor mês para engravidar, em diferentes idades. Para a melhor chance de ficar grávida, você deve sempre ter relações sexuais em que mês. Além disso, a idade da mulher deve basear-se no calendário lunar. Use a calculadora de idade lunar em http://www.chinesegenderchart.info se você não sabe como descobrir a sua idade lunar.

19 anos - Janeiro, 20 - Fevereiro, 21 - Março, 22 - Abril, 23 - Maio, 24 - Junho, 25 - Julho, 26 - Agosto, 27 - Setembro, 28 - Outubro, 29 - Novembro, 30 - Dezembro, 31 - Janeiro, 32 - Fevereiro, 33 - Março, 34 - Abril, 35 - Maio, 36 - Junho, 37 - Julho, 38 - Agosto, 39 - Setembro, 40 - Outubro, 41 - Novembro, 42 - Dezembro


Cor quente no quarto

Quarto Feng Shui é extremamente importante quando você está tentando conceber. Feng Shui decoração pode realmente influenciar a vida sexual do casal e da fertilidade. Seu quarto representa a sua vida romântica. Nenhuma unidade de sexo? Diz-se que as cores quentes pode carregar o seu quarto com a energia positiva sexo. Existem cores quentes como lilás, luz rosa e luz amarela etc Lembre-se, não use roxo escuro vermelhas ou escuras. É porque essas cores podem levar a maus humores e as pessoas podem facilmente ficar irritado.


Roupa vermelha e perfume

Especialistas apontaram que a estimulação sentidos da visão tem efeitos positivos sobre a evocar o desejo sexual dos homens. Lingerie sexy em cores brilhantes é cheia de romance e sexo tentação. Calcinha cor de rosa, vermelho ou roxo é a melhor escolha. Caso contrário, o perfume é a outra arma para aumentar a taxa de prenhez. Lembre-se de escolher o perfume preferido do marido e sem fragrância forte.

Cerca de um em sete casais têm problemas de fertilidade agora. Embora um médico deve ser o guia principal para seguir, Feng Shui pode ser uma ajuda extra e seguindo suas orientações podem fazer a diferença. É porque Feng Shui pode ajudar a criar um ambiente mais harmonioso e relaxado para a concepção de ocorrer.

Criando bom Feng Shui no quarto do bebê



Preparando-se para um bebê novo exige muito pensamento e planear de que tecidos o bebê desgastará para baixo à decoração e ao arranjo do quarto do bebê. Os pais de hoje querem criar um abrigo para seu pouco um que ajudará o bebê a sentir consolado e consolidado, bem como estimulado bastante de modo que prosperem. Cada vez mais, os pais estão indo além dos tradicionais coordenadas "tema" quartos para garantir bebê tem um ambiente saudável através da incorporação de feng shui.

Feng Shui, o sistema chinês  para o arranjo e colocação,  tão freqüentemente usado nas empresas e casas agora está fazendo o seu caminho para o berçário, e por boas razões, também. Feng Shui propõe que arranjando e alinhando o quarto correctamente, a energia flua melhor no quarto e que todos os que residem no quarto vai prosperar e progredir melhor do que se a energia é o quarto estava incorreto ou não fluir suavemente. Compreensivelmente, ninguém precisa de prosperar e progredir mais de um bebê.

Para maximizar a energia no quarto do bebê, existem vários fatores importantes a considerar, tais como a posição do quarto, segurança, as cores, e arranjo da mobília. Usando o feng shui no viveiro vai ajudar a fazer os bebês menos exigente, que vai se sentir mais confortável em seus arredores, e que vai ser saudável e florescer. O que é preciso para fazer isso? Depois de algumas considerações básicas ajudará o bebê e os pais criar um ambiente que os torna felizes
 
Selecione um local bom para o quarto do bebê. Um bebê novo deve ter um quarto que não é sobre uma garagem ou tem um espaço vazio abaixo. O quarto também não deve ser localizado onde há o ruído excessivo que possa manter o bebê de dormir, como perto de uma sala onde a TV está ligada, ou perto de uma rua barulhenta ou vizinho.

A colocação da cama é importante. A cama não deve ser contra uma janela ou ser diretamente em linha com a porta. Coloque o bebê em uma parede sólida com a cabeça do berço contra a parede, ao invés de comprimento. Certifique-se que o bebê não dorme e nem é colocado contra uma parede inclinada. Estes imprensa sobre o bebê. Evite colocar o bebê contra a parede, que é compartilhada com casa de banho, vaso sanitário, de armazenamento, ou utilitário tipo de quarto 

Opte por cores suaves. As crianças beneficiam de cores brilhantes em áreas de jogo, mas se estes forem utilizados em um quarto de bebê, as crianças podem ser mais estimulados a tal ponto que eles não descansar bem. Porque o sono profundo nos bebês é necessário para o crescimento saudável, não se esqueça de selecionar repousante, cores suaves. Os brancos são excelentes para as crianças, mas evitam o esquema de cores preto e branco porque há demasiado contraste. Selecione as paletas de cores que estão próximas uma da outra e harmonioso, como verde e azul, branco e bege, ou cor de rosa e amarelo.

Criar o movimento macio no quarto. Um quarto que é muito ainda se torna estagnada e isso não é benéfico para o crescimento da criança. Para criar uma boa energia, mas macio e movimento, pendure móbeis perto de uma janela para mover suavemente com a brisa e manter a música macia jogar no quarto. Você também pode colocar um pequeno ventilador sobre uma cômoda ligado baixo para manter o ar em movimento na sala. Evite colocar o bebê sob um ventilador de teto como estes interrompem sua energia do corpo.

Cuidado com objetos pontiagudos. Certifique-se que não há canto duro dos armários ou mesas mudança apontada para a cabeça do bebê ou do corpo. Movê-los para uma outra parte da sala onde eles não são apontadas na direcção do leito.

Selecione motivos do projeto com cuidado. Certifique-se que os projetos não têm pontos ásperos, como setas, cruzes, diamantes, ou triângulos. Os projetos da natureza são excelentes e promover o crescimento. Projetos animais também devem ser escolhidos com cuidado. Os animais ferozes ou agressivos, mesmo quando eles são feitos para o quarto de um bebê, não deve ser escolhido. Alguns deles são encontrados em projetos do motivo da selva e inclui leões, tigres, ursos, e répteis. Os motivos com peixes são muito bem contanto que o tema aquoso não é excessivamente dominante. Caso contrário, respiratória, do pulmão, nasal, ou problemas renais podem desenvolver.

Mantenha uma iluminação equilibrada. Durante o dia, a luz no quarto do bebê deve ser nem muito claro ou muito escuro. Instale cortinas que podem ser abaixadas ou levantadas como necessárias para manter o quarto em um nível agradável de iluminação. Se a sala é muito brilhante, o bebê não vai descansar profundamente. Se for muito fraca, o quarto seria demasiado "yin" eo bebê poderia deixar de prosperar ou têm problemas respiratórios.  
 

Como determinar o sexo do seu bebê.

O Gráfico Sexo chinesa antiga é usada para prever ou selecionar o sexo do bebê. Segundo a lenda, o gráfico de Sexo chinês foi inventado no início da dinastia Qing, com a ajuda de Ba Gua (os oito trigramas) e Xing Wu (os cinco elementos). O fato de que a carta foi encontrada no túmulo de um imperador no século passado não historiadores realmente uma surpresa, como a seleção de gênero para os filhos foram extremamente importantes para os antigos imperadores chineses.

A cópia original está agora no Instituto de Ciências em Pequim, e devido à sua alta precisão, é cada vez mais a atenção de mundo, tanto ocidental e oriental.

Com base na Carta de Sexo chinês, o sexo de um bebê é determinado por apenas dois fatores, que são a idade da mãe eo mês em que o bebê é concebido (ver gráfico abaixo). Mas lembre-se, ambos são determinadas pelo calendário (lunar) chinês. Se você não tem idéia de como converter sua idade e do mês (georgiano) ocidental para a idade (lunar) chinês e do mês (lunar) chinês, por favor use a Calculadora Idade Lunar para uma conversão rápida.

Os números no lado esquerdo do gráfico acima representa a idade da mãe no momento em que ela concebeu. Os meses no topo do gráfico representa o mês em que a mãe me concebeu. Seguindo através e para baixo para o mês em que se cruzam e idade, a mãe vai encontrar tanto uma caixa azul para o menino ou uma caixa rosa para a menina. Por exemplo, se um 24-year-old mulher (idade lunar) concebido no primeiro mês lunar, o bebê seria um menino e se um 28-year-old mulher (idade lunar) concebido no 6 º mês lunar, seu bebê seria uma menina.


Há quatro regras básicas sobre como utilizar o Gráfico de Sexo chinês
calendário lunar chinês
  1. Não escolha a ser concebido em meses bissextos


Regra 1 - Use Idade Lunar e Lunar Mês

Como Gráfico Sexo chinês foi inventado na China antiga, não é surpreendente que tanto a idade e mês para o gráfico deve ser calculado a partir do calendário lunar chinês. Note que calendário gregoriano não foi adoptado pela China até até início do século 20

O que é o Calendário Lunar?
Um calendário lunar (também conhecido como calendário chinês) é na verdade um calendário cuja data indica a fase da lua. Um mês lunar é determinado pelo período necessário para a lua para completar o seu ciclo completo fásica de 29 dias e meio, um padrão que faz com que o ano lunar um total de 11 dias mais curto que o seu homólogo solar. Esta diferença é constituído por cada 19 anos pela adição de sete meses lunares, que é chamado meses salto.
omo converter calendário gregoriano (ocidental) para calendário lunar chinês?
A tabela a seguir abrange o intervalo de 1931-2030, e clicando sobre os anos,
Gregorian-Lunar tabelas de conversão Camlendar (em pdf), fornecidos por Hong Kong Observatory, será apareceu. Após as tabelas, você pode facilmente transferir a data gregoriana para data lunar, dentro deste período de 100 anos.


Exemplos

a. Qual é a data lunar de gregoriano 04 de abril de 1990?
Clique sobre o ano 1990 na tabela acima, e você pode facilmente descobrir a data correspondente lunar é o dia 9 do 3 º mês lunar.

b. Qual é a data lunar de gregoriano 10 de junho de 1967?
Clique sobre o ano 1967 na tabela acima, e você pode facilmente descobrir a data correspondente lunar é o Dia 3 do 5 º mês lunar.

c. Qual é a data lunar de Gregorian Februray 2, de 1988?
Clique sobre o ano 1988 na tabela acima, e você pode descobrir a data correspondente lunar é dia 15 do 12 º mês lunar do ano anterior lunar. (Nota: 01 de janeiro de Februray 16 de 1988 é considerado como parte do ano anterior lunar.)

A lógica por trás do calendário lunar na previsão de gênero?

Ninguém sabe exatamente como os antigos chineses poderia desenvolver tal mapa de nascimento de alta precisão bebê. Mas muitas pessoas acreditam que o gráfico foi criado utilizando os cinco elementos chineses mais longo da década de estatísticas.

Nos países ocidentais, o efeito do mês lunar e data mãe de nascimento na seleção de gênero não foi cuidadosamente estudado até 1950, quando o Dr. Eugen Jonas, um ginecologista Czechoslovakian, configurar uma clínica de fertilidade e realizou testes cientificamente controlados em milhares de mulheres que usam esse método astrológico. Seus testes resultou em uma precisão consistente de 98%. O método do Dr. Jonas inclui a crença de que
  1. O tempo de fertilidade da mulher depende da recorrência do ângulo do sol e da lua que ocorreu no próprio nascimento da mulher.
  2. O sexo da criança depende da posição da lua no momento da concepção.
  3. Certas configurações planetárias no momento da concepção pode efectuar a viabilidade do embrião.
Althought suas teorias não pode realmente explicar a lógica por trás do Gráfico Sexo chinês, ele fez menção de que a seleção de gênero está relacionada ao nascimento da mulher e do ciclo lunar.

Regra 2 - idade Lunar normalmente mais velho do que a idade calendário ocidental

Na contagem de idade tradicional chinesa, um bebê recém-nascido é de um ano de idade. E a idade de todos é incrementado por um no Ano Novo chinês. Assim, um bebê nascido um dia antes do Ano Novo chinês poderia ser de dois anos, um par de dias após o nascimento. Esta regra é muito importante porque os erros sempre ocorrem em calcular mal a idade das mães. Por favor, note que a data do calendário ocidental do novo ano lunar é diferente ano a ano.
Para evitar confusões e erros, temos um conjunto de quatro etapas fáceis que o ajudam a encontrar a idade da mãe correto na concepção.

Passo 1 -. Subtrair da mãe "ano de nascimento 'do' ano concepção ', obter o resultado.
Passo 2 -. Descubra se a data de nascimento da mãe foi antes ou depois do ano novo lunar em que ano?
Passo 3 -. Descubra se a data de concepção é antes ou depois do ano novo lunar, em que ano?
Passo 4 -. Verifique a tabela a seguir e adicione a 'idade adicional "para o resultado do passo 1.

Tabela para a idade adicional
Hora da Conceição
Data de Nascimento Mãe
Antes de ano novo lunar
Depois do ano novo lunar
Antes de ano novo lunar
Área A (+1)
Área B (+0)
Depois do ano novo lunar
Área C (+2)
Área D (+1)


Exemplo 1. Qual era a idade lunar de uma menina de 4 de janeiro de 2003 , se ela nasceu em Feb.2, 1962 ?

2003-gregoriano Calendário Lunar
Resposta: 42

Passo 1. 2003 - 1962 = 41
Passo 2.
Olhe para o 1962 Tabela de conversão gregoriano-Lunar , 2 de fevereiro foi uma data antes do ano novo lunar (em 5 de fevereiro de 1962)
Etapa 3.
Olhe para o 2003 Tabela de conversão gregoriano-Lunar , 04 de janeiro era uma data antes do ano novo lunar (em 1 de fevereiro de 2003)
Etapa 4. Verificar para a tabela de idade adicional, e descobrimos que uma mais anos (Área A) tem de ser adicionado ao resultado do passo 1. Então, 41 + 1 = 42

Exemplo 2. Qual era a idade de uma menina em fevereiro 6, 2003 , se ela nasceu em Feb.2, 1962 ?

2003-gregoriano Calendário Lunar
Resposta: 43

Passo 1. 2003 - 1962 = 41
Passo 2.
Olhe para o 1962 Tabela de conversão gregoriano-Lunar , 2 de fevereiro foi uma data antes do ano novo lunar (em 5 de fevereiro de 1962)
Etapa 3.
Olhe para o 2003 Tabela de conversão gregoriano-Lunar , 06 de fevereiro foi uma data após o ano novo lunar (em 1 de fevereiro de 2003)
Etapa 4. Verificar para a tabela de idade adicional, e descobrimos que dois anos mais (área C) têm de ser adicionado ao resultado do passo 1. Então, 41 + 2 = 43      

terça-feira, 10 de abril de 2012

Auto-Auriculoterapia : Estimule os pontos em sua orelha e emagreça

No lugar da tradicional agulha, você vai precisar colocar em sua orelha algo pequeno. Pode ser uma miçanguinha(aquelas para fazer bijuterias) bem pequenininha. Vai cortar um pedacinho de esparadrapo e grudar essa miçanguinha bem no centro. Prepare 10 pedacinhos do material, 5 para cada orelha.
Você vai grudar esse esparadrapo nos pontos de sua orelha. Obseve a figura abaixo. Para melhor localizar os pontos e grudar o esparadrapo, peça ajuda à uma outra pessoa.
Pronto! 30 minutos antes das principais refeições, você deverá, com os dedos das mãos estimular esses pontos onde grudou o esparadrapo. Aperte, levemente, cada miçanguinha de 4~5 vezes com duração de uns 2~3 segundos. Só isso! Simples não é?
Não precisa retirar os esparadrapos na hora do banho, só tenha o cuidado de trocar os esparadrapos a cada 2~3 dias.
Você deve grudar o seu esparadrapo com a miçanguinha nos pontos abaixo:
Ponto 1 - Esse ponto irá enviar ao cérebro mensagem de satisfação com o que comeu, evitando que você coma além do necessário.
Ponto 2 – Terá como função acelerar o metabolismo, assim a queima de calorias será mais eficiente.
Ponto 3 – Vai te ajudar a ter controle emocional,  toda dieta leva a pessoa ao nervosismo, à irritação então esse ponto irá te acalmar.
Ponto 4 – Esse ponto tem a função de controlar o apetite e a digestão. Comendo menos, logo o seu estômago diminuirá de tamanho.
Ponto 5 – Esse ponto vai controlar os seus hormônios.